Instituto Luiz Carlos Martins entregou 1.071 equipamentos de mobilidade em 2019


Balanço anual reafirma importância do Projeto “Levanta e Anda”

O Instituto Luiz Carlos Martins fechou o ano de 2019 com um total de 1.071 equipamentos de saúde e mobilidade entregues. Ao todo, foram doados 668 cadeiras de rodas, 398 cadeiras de banho, quatro pares de muletas e um andador.

O idealizador do Instituto, o radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins, comemora os números. “Esse é o bom resultado do ‘Projeto Levanta e Anda’, nosso carro chefe, pelo qual buscamos ajudar famílias carentes, por empréstimo ou doação, com esses equipamentos que, muitas vezes, as pessoas não têm como adquirir de outra forma. Que Deus siga nos abençoando neste trabalho, que existe para dar dignidade a quem precisa, para melhorar a vida de quem nos procura em um momento de necessidade”, afirma.  “Inclusive, aproveito para convidar a todos para conferir nossas informações de prestação de contas diretamente no site do Instituto” , completa. (link abaixo).

As doações e empréstimos são feitos por meio de pedidos feitos ao Instituto. Cada equipamento é entregue mediante um cadastro e, caso não precise mais,  a pessoa se compromete a repassar a peça para quem precisa.

O Instituto

O Instituto Luiz Carlos Martins foi fundado em abril de 2011 e promove inclusão social a pessoas portadoras de necessidades especiais, além de divulgar e organizar campanhas solidárias.

Declarada Instituição de Utilidade Pública Municipal de Curitiba e de Utilidade Pública Estadual, o Instituto não tem fins lucrativos e atua de forma transparente. Todas as contas relativas às suas atividades estão disponíveis no site da instituição, que tem como principal atividade o Projeto Levanta e Anda, que viabiliza doações ou empréstimos para famílias carentes de itens como cadeiras de roda, de banho, muletas, cama hospitalar, colchões de água e de ar. Ao longo dos anos, mais de 5 mil equipamentos de mobilidade foram entregues, e o objetivo é chegar ainda mais longe.

Colabore

É simples ajudar o Instituto Luiz Carlos Martins. Todos os valores doados são utilizados para adquirir novos equipamentos para quem mais precisa. Os dados bancários para colaborar são:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Banco: 104

Agência: 1524

Operação: 003 – Conta Corrente

C/C: 2035-0

CNPJ: 14.116.595/0001-50

Instituto Luiz Carlos Martins / (41) 3240-7500 / www.institutoluizcarlosmartins.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *