“Seu clique vale uma ajuda” consegue doar 100 cadeiras de rodas em um ano; é só clicar e ajudar


(Portal Banda B)

O gesto é simples e vale uma ajuda. Clique na Mão Amiga no banner do Instituto Luiz Carlos Martins e ajude uma pessoa idosa ou portadora de deficiência a sair da cama.

É o clique da solidariedade.

Quanto mais você clicar, mais recursos o Instituto terá para ajudar as pessoas que mais precisam.

“Seu clique vale uma ajuda” funciona assim: Você entra no Portal Banda B – www.bandab.com.br –  clica no banner do projeto do lado direito e pronto. Cada clique vale dinheiro dentro da monetização em parceria com o Google. É só clicar e ajudar.

A ferramenta existe há um ano e, neste período, com a ajuda dos ouvintes da Banda B e parceiros do Instituto, já foi possível comprar pelo menos 100 cadeiras de roda.

Importante: Você não vai pagar nada. Basta clicar para ajudar as pessoas no Projeto “Levanta e Anda”. Clique quantas vezes quiser. Quanto mais clicar, melhor.

“Tantas pessoas falam que querem ajudar, mas, muitas vezes, acabam não tendo a oportunidade de fazer isso. Com o “Seu clique vale uma ajuda” estamos conseguindo multiplicar solidariedade de forma simples e rápida. É mais uma forma de transformar a vida de pessoas dentro do Projeto “Levanta e Anda”, diz o radialista e deputado Luiz Carlos Martins.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *